Fique atenta às tendências de esmaltes para o Inverno 2011 e arrase! (Com elegância, é claro!)

A Mi já falou sobre como  manter o charme e estar na moda, adequando-se ao seu ambiente de trabalho aqui,e  já apontou algumas das novidades da estação. Como a moda não para, trazemos agora para você mais alguns dos principais lançamentos, e contamos quais são as tendências que estão com tudo.

Se você quer dicas para cuidados com suas mãos, leia este post, com certeza você terá ideias legais de como cuidar bem delas!

Os esmaltes voltam a ter um super brilho e acabamente metalizado. Essa é a grande aposta para o outono/inverno 2011, e inclusive algumas marcas nacionais já colocaram opções em suas coleções. Essa tendência resgata diretamente a moda dos anos 80, extremamente glamourosa.

Clássico, o vermelho continua em alta! Nas cores que você já conhece ou nas novidades para o inverno, principalmente metalizado, use e abuse. A coleção Ana Hickmann traz alguns tons de vermelho e outros que obedecem às tendências da estação.

Você já ouviu falar do greige? É uma  “cor indefinida”, que mistura cinza e bege (do inglês, cinza- grey e bege – beige= greige)
Várias marcas estão apostando nos tons de greige. É uma cor bem elegante e bastante neutra, perfeita para a secretária executiva. A coleção “Espelho Meu”, da Colorama, traz lindos tons de greige, e aposta também nos metalizados que já falamos.

Unhas muito escuras, quase pretas, também estarão em alta. Berinjela, verde musgo, grafite, azul, porém tudo muito escuro, como a coleção Joias Misticas da Risque (que também apostou no greige)!

E falando em preto…

Viu só? Opções para ficar linda e elegante é o que não vai faltar. Portanto, capriche, super secretária!

Professora de Língua Portuguesa e Língua Inglesa, especialista em Língua Portuguesa e Literaturas pela Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de União da Vitória - PR. Mestre em Estudos de Tradução pela Universidade Federal de Santa Catarina.





Click Here to Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>