Escolaridade: superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins. Pré-requisitos: experiência em gestão de terceirização de serviços. Conhecimento das obrigações legais envolvidas no processo. Atividades: atuar com foco em redução de custos de terceiros atuando no controle/auditoria, das atividades do dia a dia das unidades. Inventário de pessoas (rotina periódica de contagem e cadastro de terceiros). Análise do escopo do contrato dos principais prestadores. Acompanhar atividades dos gestores técnicos. Realizar análise por amostragem da entrega de documentos pelas contratadas. Analisar relatórios de acesso e GPA/RAINBOW contrastando com medição homem/hora. Prover DHO Corporativo com relatório de campo diários contendo evidências encontradas. Obs.: Vaga temporária por 6 meses, com grandes chances de efetivação. Remuneração: a combinar (encaminhar currículo com pretensão salarial) + VT + VR (R$9,00) Carga horária: segunda a sexta das 08:00h as 18:00h Localidade: Rio Branco do Sul Interessados enviar currículo para maira.juliano@gruposip.com.br, indicando no assunto do e-mail qual vaga está se candidatando. Para maiores informações ligue (41) 3051-0935





Click Here to Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>