O secretariado no Brasil tem evoluído imensamente; e chegou a hora de darmos mais um passo, em direção a um futuro melhor para todos nós.
Criamos um grupo de discussões, que funciona como um fórum digital. É como se fosse um grande grupo de e-mail, envolvendo apenas secretárias… com o melhor da tecnologia Google.
Neste grupo, serão tratados exclusivamente temas relacionados às abordagens acadêmicas e profissionais do secretariado executivo.
Para fazer parte do grupo é super fácil! Você vai precisar:
– Ter um e-mail Google e clicar aqui =)
Isso mesmo, apenas com o seu e-mail você já pode participar do grupo e postar artigos sobre secretariado.
Passo 1. Acessar o grupo e fazer login com o seu e-mail:
Passo 2. Clicar em “entrar do grupo”, botão azul.
Pronto! Agora você faz parte do Grupo Super Secretária Executiva!! =)
O conteúdo compartilhado no grupo irá automaticamente uma cópia para o seu e-mail. Super fácil, super prático!
O conteúdo será 100% construído pela comunidade de secretárias, mas moderado pela equipe do Super Secretária Executiva, para garantir que tudo ocorra tranquilamente e moderar eventuais conflitos.
Se você se interessa, venha conosco. Juntos, vamos colocar o secretariado executivo em uma nova era!
Curtiu a ideia e quer criar um grupo para a sua comunidade? Nós te ajudamos!
Passo 1. Ter uma conta Google. Se você ainda não tem, crie uma.
Passo 2. Em seguida, acesse a página do Google Grupos e faça o login.
Passo 3. Após o login, clique no botão “Novo Grupo”, na tela principal.
Passo 4. Na tela seguinte, você poderá configurar as opções do seu grupo. Defina um nome para que o endereço de e-mail seja automaticamente definido. Caso deseje um e-mail com nome diferente, é possível alterá-lo manualmente.
Passo 5. Após nomear o grupo, adicione uma descrição, resumindo em até 300 caracteres do que se trata o grupo em questão.
Passo 6. Em seguida, defina o nível de acesso desejado: “Público”, “Somente para anúncios” ou “Restrito”. Depois, clique em “Criar este grupo”.
Passo 7. Na tela seguinte, será exibido um CAPTCHA de confirmação. Digite os caracteres exibidos e clique novamente em “Criar este grupo”.
Passo 8. Agora é só adicionar uma mensagem de boas vindas aos membros e alterar as configurações do grupo de acordo com a sua preferência.